9 de abr. de 2021

Prefeito Paulo Curió anuncia Praça da Família para Turilândia


 

Incansável! Essa é a palavra que mais define atualmente o Prefeito de Turilândia, Paulo Curió. O gestor tem trabalhado intensamente para garantir uma gestão que possa oferecer dias melhores aos turilandenses, o que na prática, já está acontecendo, e claro, os resultados já começaram a aparecer.

Nesta quinta-feira (08), o Prefeito se reuniu com o vice-governador Carlos Brandão, e conseguiu, mais uma vez, benefícios para o município. Desta vez, a novidade vem com a contemplação da Praça da Família, uma obra que será de grande utilidade para todos e que proporcionará mais qualidade de vida para a população. Paulo Curió estava acompanhado da primeira dama, Eva Dantas.

De acordo com Paulo Curió, a confirmação desse projeto é mais um resultado positivo da parceria junto ao vice-governador Carlos Brandão, que sempre está de braços abertos para ajudar não só Turilândia, como todos os municípios maranhenses.

A Praça da Família será uma importante obra a qual vamos entregar muito em breve. Será mais um ponto de lazer para toda a população e desde já quero agradecer imensamente ao nosso vice-governador, pois o mesmo não tem medido esforços para contribuir na construção de uma nova história para nossa cidade. Aproveito para reiterar nosso compromisso em promover cada vez mais, ações que beneficiem como um todo, a nossa querida Turilândia, que merece sempre o melhor“, destacou o Prefeito.

Cristiana França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo