15 de abr. de 2021

PREFEITO PAULO CURIÓ É RECEBIDO PELO DEPUTADO PEDRO LUCAS EM BRASÍLIA E CONSEGUE RECUSO PARA CONTRUÇÃO DE 2 QUADRAS POLIESPORTIVA E 3KM DE ASFALTO PARA TURILÂNDIA.

 



   O Prefeito de Turilandia, Paulo Curió acompanhado do Seu irmão, Marcel Curió foram até Brasília/DF com intuito de encaminhar e reforçar demandas municipais de interesse da comunidade.  Foi realizada uma importante reunião de trabalho no gabinete do Deputado Federal, Pedro Lucas, que Garantiu recurso para ser utilizado para a construção de duas quadras Poliesportiva e 3 km de asfalto.  Paulo curió, classificou como extremamente proveitosa a viagem, pontuando que todas as suas solicitações apresentadas foi bem recebida pelo Deputado Pedro Lucas.

"Para o desenvolvimento da nossa cidade é necessário empenho e dedicação, e é nessa perspectiva que sigo trabalhando para que possamos realizar o sonho de transformar nossa querida Turilândia em um lugar melhor. Nosso esforço tem sido gratificante sobretudo quando os nossos anseios tornam-se realidade" Frisou Paulo Curió.

Paulo Curió  Destacou ainda "Mais uma vez o Deputado Pedro Lucas mostrou que a nossa parceria continua firme e forte, onde na ocasião conquistamos para nossa cidade obras de grande importância. Foi deliberado recursos para construção de duas quadras poliesportivas e 3km de asfaltos para nossa cidade. Agradeço imensamente o deputado que sempre esteve do nosso lado na construção de uma Turilândia de todos."  Finalizou o prefeito.

👇

#PrefeitoPauloCurió​​​

#ConstruindoUmaNovaHistória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo