A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Gurupi, sob administração da Prefeita Dilcilene Oliveira, trouxe de volta a tradição no município, à ação de distribuição de peixes para as famílias carentes.

A ação que ocorreu na manhã desta quinta-feira (01/04), foi coordenada pela gestora Dilcilene, que juntamente com o vice-prefeito Marquinhos da Pesca, a equipe do governo municipal e vereadores da base, percorreram os principais bairros da cidade, entregando mais de 6 toneladas de pescado.

Segunda a prefeita, a iniciativa objetivou oferecer às famílias um feriado de semana santa, mais confortável para celebrar uma data tão importante. “Os cidadãos poderão desfrutar de um momento em família com a mesa farta e isso é o mínimo que podemos oferecer a essa parcela da população neste período tão difícil de pandemia. A tradição da distribuição de peixes está de volta ao nosso município, graças a nossa gestão." Pontuou a gestora.

A ação ocorreu na sede e zona rural do município e contou com o apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho e deputada estadual Detinha.

Via Renato Costa