Foram intensificados os serviços de limpeza de ruas e demais vias, o atendimento médico odontológico e as ações de vacinação contra a Covid-19, na cidade de Boa Vista do Gurupi. O direcionamento é da prefeita Dilcilene Oliveira, atendendo demandas da população e reforçando os esforços para melhorar as condições de vida e qualificar o serviço público prestado ao cidadão.

A prefeita Dilcilene Oliveira destacou o conjunto de medidas e serviços. “Estamos transformando o nosso município e isso passa pela melhor qualidade do serviço público. A prefeitura reforça o trabalho em áreas importantes como a saúde e limpeza urbana, garantindo dignidade aos nossos moradores”, disse a gestora.

Dilcilene Oliveira ressaltou os trabalhos para controle da pandemia, “A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue o cronograma e estamos garantindo que todos do público alvo se vacinem e fiquem protegidos desta doença. Estamos atentos às demandas da nossa população e realizando as melhorias que a cidade precisa”, enfatizou a gestora.


A vacinação contra a Covid-19 segue com a imunização de pessoas com idades entre 60 e 69 anos. O trabalho é coordenado pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). “São as doses de esperanças para proteger contra esta doença”, reforça a prefeita Dilcilene Oliveira.

Ainda na área de saúde, foram melhorados e reforçados os atendimentos odontológicos e as consultas de enfermagem no Hospital Lenilde de Oliveira. “Estamos melhorando os serviços para que todos tenham acesso ao atendimento médico e com toda a estrutura e qualidade”, disse a prefeita.

Na limpeza urbana, equipes da Prefeitura seguem realizando a limpeza das ruas da cidade. São ações de manutenção e zeladoria nos bairros do município, incluindo capina, roçagem e retirada de lixo das vias. “Os trabalhos de limpeza urbana vão continuar e abranger mais pontos da cidade”, afirma Dilcilene Oliveira.