Ação no Hospital Lenilde de Oliveira

A Prefeitura de Boa Vista do Gurupi realizou nesta quinta-feira (22) uma série de exames de ultrassonografia como obstétrica, abdômen total e transvaginal. Já é a segunda ação desse tipo realizada este ano no hospital Lenilde Oliveira.

A oferta desses exames é muito importante na prevenção de uma série de doenças como é o caso do câncer do calo do útero que quando diagnosticado precocemente o paciente tem grandes chances de cura.

A prefeitura Municipal, através da secretaria de saúde, trabalha para entregar serviços que façam diferença na vida das pessoas e, principalmente, para zerar a fila de espera por exames no município.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde está atenta às necessidades da população e trabalhando para que possa atender de maneira rápida e satisfatória o maior número de demandas possíveis.

“Sabemos que as dificuldades para a realização de exames são enormes em nosso município. Por isso temos priorizado essas ações que fazem diferença na vida dos munícipes de Boa Vista do Gurupi. Agradeço a prefeita Dilcilene Oliveira que tem apoiado e incentivado ações desse tipo que garantem saúde e diminui a fila de espera dos pacientes”. Disse o secretário de saúde, Fernando Costa.


Via Renato Costa