27 de abr. de 2021

Trio de assaltantes morre em confronto com a polícia durante assalto com refém, em Benevides.

 


Eles estavam assaltando uma residência, quando foram surpreendidos com a chegada dos policiais. Um dos assaltantes foi identificado como Victor José Amorim Tenório

Trio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução)Três homens foram mortos em confronto com policiais na noite desta segunda-feira (26), no bairro Independente, em Benevides, região metropolitana de Belém. Eles estavam mantendo o morador de uma residência refém durante assalto, mas foram surpreendidos com a chegada da polícia. Um dos assaltantes foi identificado como Victor José Amorim Tenório. Os outros dois não foram identificados.


A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar a situação de um assalto que estaria ocorrendo em uma casa, na rua São Paulo, bairro Independente, por volta das 23h. Imediatamente, três viaturas, com oito policiais, foram deslocadas ao endereço.Chegando no local, os militares fizeram o cerco ao imóvel e se depararam com o trio que estava mantendo o morador refém. Foi dada voz de prisão aos acusados, mas eles teriam atirado contra os policiais, que atiraram de volta e os atingiram com vários disparos.Os três ainda chegaram a ser socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Benevides, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos dois revólveres caseiros, um calibre 20 e outro 38, uma espingarda de dois canos calibre 20, além de duas mochilas com pertences da vítima como um notebook, celulares e caixas de jóias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo