4 de mai. de 2021

Candido Mendes: Devido pandemia prefeito Facinho comemorou o aniversário do município de forma limitada

 

Na manhã do último domingo, 02 de maio, ocorreu na Praça Senador Cândido Mendes um ato simbólico referente ao aniversário do município de Cândido Mendes. Ao amanhecer, o Prefeito José Bonifácio e o secretariado municipal, realizaram as comemorações dos 72 anos de emancipação política de forma limitada devido a pandemia, no entanto, os céus tornaram-se mais brilhantes e o asteamento das bandeiras do município, estado e país, mais colorido.

O prefeito informou que a programação foi limitada e sem aglomeração, contudo, feita com muito carinho, para que o povo possa sentir-se abraçado, na esperança de que muito em breve, as comemorações ocorram de forma segura e mais abrangente.


Participaram dos hasteamento dos pavilhões o Prefeito Facinho e a primeira dama Sofia, a Secretária de Educação Keile Regina, a Secretária de Saúde Caline Carvalhal, a Secretária de Agricultura Joana Costa Cunha, o Secretário de Esporte Zé Laércio, o Secretário de Administração Jhon Heberth, o vereador Ponta e equipe da SEMEC.

Via Diego Rogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo