12 de mai. de 2021

CNM lamenta mortes de gestores de Itaquitinga (PE), de Rio Espera (MG) e de Perolândia (GO)

CNM lamenta mortes de gestores de Itaquitinga (PE), de Rio Espera (MG) e de Perolândia (GO)

13072020 CNM LUTOCom muito pesar a Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que o movimento municipalista perdeu três gestores municipais nos últimos dias. Por diferentes circunstâncias, os prefeitos de Itaquitinga (PE), de Rio Espera (MG) e de Perolândia (GO) faleceram e a entidade lamenta a fatalidade e se solidariza com os munícipes das três localidades.


Na quinta-feira, 6 de maio, o prefeito de Rio Espera, Lúcio Marcos da Silveira, que tinha 47 anos, faleceu de infarto durante uma partida de futebol. Muito popular na região da Zona da Mata Mineira, o gestor era liderança de destaque dentro do movimento municipalista.


O prefeito de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, morreu, no sábado, 8, em um acidente de carro. Segundo assessores, Pablo Moraes, de 38 anos, estava sozinho no veículo. De acordo com os assessores de comunicação da prefeitura de Itaquitinga, o gestor estava saindo da cidade para ir até Carpina, na mesma região.

Com 45 anos de idade, o prefeito de Perolândia (GO) faleceu na madrugada deste domingo, 9, vítima da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 19 de abril e internado no Hospital das Clínicas da cidade de Mineiros no dia 24 de abril. A primeira-dama da cidade também foi infectada com a doença, mas recebeu alta no dia 30 de abril.

A CNM lamenta pela perda e manifesta pesar aos três Municípios e às famílias dos gestores que partiram precocemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo