14 de mai. de 2021

Gestão do prefeito Flávio Amorim (PL) vem sendo aprovada por mais de 80% da população de Araguanã; destaca pesquisa INOP

 

Em recente pesquisa divulgada pelo instituto INOP, o prefeito de Araguanã Flávio Amorim (PL), figura com percentual de aprovação acima de 80%. Desde que iniciou seu mandato, Flávio tem procurado estar mais assiduo principalmente na zona rural da cidade e consequentemente a mais carente de melhorias e resultados. A pesquisa tem como base as medidas administrativas tomadas nos primeiros meses de gestão.

Além de manter os serviços que vinham sendo executados pelo seu antecessor, Flávio vem diversificando a forma como presta contas com a população. Através das redes sociais, o prefeito não só anuncia as melhorias, como também expoe fiscalizações e o inicio de importantes obras. Sem perseguir quem votou por pensamento contrário, a pesquisa INOP demonstra que Flávio vendo sendo aprovado até mesmo por quem teve voto contrário nas últimas eleições, quando foi eleito com mais de 60% dos votos.

Ao ser indagado sobre sua forma de atuação, Flávio foi enfático: "Tudo que eu puder fazer pelo desenvolvimento de Araguanã, eu vou fazer, o nosso foco hoje é abrir novas frentes de trabalho, ampliar as obras em andamento, continuar com o que vinha dando certo e melhorar o que ainda precisa ser melhorado”, declarou Flávio.

Via BLOG CIDADE DE VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo