15 de mai. de 2021

Homem mata mulher e esfaqueia a amiga dela em município do Piauí

 


Uma mulher que não teve o nome revelado foi morta a golpes de faca na noite dessa sexta-feira (15/05), em São Pedro do Piauí. Uma amiga da vítima também foi ferida e foi socorrida com uma perfuração de faca na altura do peito esquerdo. O caso aconteceu no bairro Alto da Cruz, por trás do hospital, próximo a um campo de futebol e de uma granja. O autor do crime, identificado como José Roberto Barbosa Soares, foi preso na cidade de São Gonçalo do Piauí. As informações são do Canal 121.


De acordo com a Polícia Militar, o caso chegou ao conhecimento da PM na manhã de deste sábado (15/05), com a informação de que uma mulher identificada pelas inicias L. S. S., de 20 anos, deu entrada no Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, com uma lesão por perfuração por arma branca no peito esquerdo

A PM se dirigiu até o hospital, onde a própria mulher relatou que ela e uma amiga haviam sido vítimas das agressões há golpes de faca provocadas por um homem. Os policiais foram até o local indicado e lá encontraram uma mulher morta com vários golpes de faca em uma poça de lama.


Testemunhas relataram à reportagem que o homicídio aconteceu com requintes de crueldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo