30 de mai. de 2021

João Batista Segundo consolida pré – candidatura pelo Maranhão e dá Ponta pé inicial na corrida por uma vaga na AL

Blog vandoval

O jovem empresário, João Batista Segundo consolida sua Pré- candidatura na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, agregando Lideranças Políticas, Vereadores, Prefeitos, Ex-Prefeitos e inúmeros ex-vereadores por onde tem passado.

Segundo é um nome de destaque na Baixada e no Maranhão com seu forte poder de articulação faz com que seu nome cresça ainda mais pelo estado despontando entre os novos da política. Para os amigos, parceiros e correligionário, o nome de Segundo é sinônimo de agregador, conciliador e resulta em benefícios para a população.

João Batista Segundo consolida a cada dia que passa seu projeto em prol do Maranhão em especial a população da Baixada Maranhense, lutando pelos municípios, levando as conquistas às comunidades mais humildes e levando esperança aqueles que querem novos representantes na política do estado.

Filado e presidente do Diretório Municipal de Pinheiro do Partido Social Cristão (PSC), Segundo é um grande parceiro o deputado Federal, Aluísio Mendes, parceria essa que vem rendendo muitos frutos para municípios maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo