22 de mai. de 2021

Lançamento do Edital Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente

 


Banner

O Governo do Maranhão, por meio da Escola Ambiental, promoverá na próxima segunda-feira (24/05), às 17h, evento virtual de lançamento do Edital ‘Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente’. As inscrições podem ser feitas em: https://www.sympla.com.br/lancamento-do-edital-ciencia-tecnologia-e-meio-ambiente__1226480

O edital, executado pela SECTI (Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Informação), por meio da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), visa apoiar ações de Extensão Universitária que apliquem, promovam e incentivem as boas práticas nas áreas de: Educação Ambiental, Recuperação das Áreas Degradadas, Produção e Tecnologias Sustentáveis.

O lançamento do Edital contará ainda com a realização da mesa-redonda “Dinâmicas da Educação Ambiental no Ensino Superior”, que terá a participação de pesquisadores universitários de diversas Instituições de Ensino Superior.

Confira a programação:

  • 17h – Abertura e exposição da Coordenadora Executiva da Escola Ambiental, Cricielle Muniz, com o tema: “Articulação de ações da Escola Ambiental do Maranhão”;
  • 17h10 – Saudações dos gestores e Lançamento Virtual do Edital
  • 17h30 – Mesa-redonda com o tema: “Dinâmicas da Educação Ambiental no Ensino Superior”;
    Mediador: Prof. Sálvio Dino Jr. (Coordenador do Fórum Estadual de Educação Ambiental do Maranhão); Debatedores: Profa. Ariadne Enes (Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade – UEMA), Prof. Expedito Barroso (Biologia – UEMASUL [Vice-Reitor], Profa. Mariana Basso (Departamento de Oceonografia – UFMA), Profa. Thaís Viegas (Direito – UNDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo