18 de mai. de 2021

Prefeito Paulo Curió, acompanhado de equipe técnica do governo do Maranhão e do ex-prefeito Domingos Curió, vistoriam local da construção do hospital de Turilândia

 


O prefeito Paulo Curió, acompanhado do ex-prefeito Domingos Curió, da engenheira e da arquiteta do governo do Estado do Maranhão, Jasmim e Iasmim, visitaram na manhã desta segunda-feira (17) o local onde será iniciado a construção do hospital do município de Turilândia.

A construção do Hospital da cidade logo no início do governo, é um dos mais importantes pleitos da atual gestão, para a história do município, a viabilização da obra, se deu por uma pareceria estado e município.

Para o prefeito, a obra significa a realização de um sonho da população “Muito em breve o meu sonho e de todos os turilandenses se tornará realidade. Nesta segunda-feira (17/05) acompanhado do meu pai, Domingos Curió, da engenheira e da arquiteta do governo do Estado, Jasmim e Iasmim, vistoriamos o local onde será iniciado a construção do nosso tão sonhado hospital da cidade”.

Continuamos trabalhando para oferecer o melhor para nossa gente e muitas novidades estão por vir. Destaca o Prefeito.

Via Jamil júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo