10 de mai. de 2021

Prefeitura realiza sorteios de prêmios para Mães de Maracaçumé

A Prefeitura de Maracaçumé, através da secretaria de assistência social, promoveu neste domingo (09) a live das mães. A pandemia impediu que o evento fosse feito de forma presencial, contudo foi realizado de forma digital e teve um alcance de mais de 10 mil visualizações.

O Prefeito Tio Gal e sua esposa Dayane Lima fizeram questão de participar do momento, inclusive, fazendo sorteios dos prêmios. Os vereadores e secretários municipais também prestigiaram a ocasião.

Foram sorteados diversos itens como eletrodomésticos e utilidades para o lar como geladeiras, fogões, TV,s, tanquinhos, ventiladores e etc. e mais 10 prêmios de R$ 200,00 (Duzentos reais).


Foi um dia histórico onde o prefeito Tio Gal e toda sua equipe de governo puderam expressar toda satisfação e alegria em homenagear as mães através do um show de prêmios.

“As mães são heroínas e merecem nossos aplausos, carinho e todas as homenagens. Essa festa dedicamos a elas, que acordam cedo e são o brilho dos lares todos os dias” disse o prefeito Tio Gal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo