7 de mai. de 2021

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PARA AS MÃES DE CÂNDIDO MENDES.



Na manhã desta sexta-feira (7), a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um café da manhã em alusão ao Dia dos Mães. O prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foi o local escolhido para a promoção do evento e contou com a participação especial da primeira dama do município, a Sra. Sofia de Jesus e a mãe do gestor municipal, a Sra. Maria Domitila. 

Durante toda a programação houve homenagens emocionantes, momentos de reflexão, além de mensagem especial às mães. A equipe também proferiu palestras sobre a importância da figura materna no âmbito familiar. Por fim, foram distribuídos brindes para cada mãe presente.

Estiveram presentes no evento a secretária de assistência social, a Sra. Rosângela de Jesus, a secretária adjunta, a Sra. Márcia Matos, a assistente social, a Sra. Ana Carla de Holanda, a coordenadora do CRAS, a Sra. Maria Ideilde Almeida, a coordenadora do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), a Sra. Luciene Guimarães e a Psicóloga Pâmela Barros. 

#DIADASMAES

#ASSISNTÊNCIASOCIAL

#TRABALHOECOMPROMISSO

.

Por Kristofferson Tavares Lopes

ASCOM – Prefeitura Municipal de Cândido Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo