14 de mai. de 2021

SORTEIO DO DO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR VAI CONTEMPLAR 100 FAMÍLIAS EM ARAGUANA.

 


O programa do Governo do Maranhão garante ao sorteado o recurso de R$ 600 para compra de eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos e gás de cozinha. O sorteio será transmitido no programa Daqui, da TV Mirante, e nas redes sociais do Governo do Maranhão.

O programa é coordenado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov) e, segundo o titular da pasta, Diego Galdino, a iniciativa mostra bons resultados. “São milhares de famílias maranhenses já beneficiadas com os recursos do programa e que puderem melhorar sua condição de vida, levar um pouco mais de conforto para suas casas com a aquisição dos produtos e ter mais qualidade no seu cotidiano. Importante que o programa chega a quem mais precisa, aos que mais foram afetados com os impactos da Covid-19”, avaliou o gestor.


O cartão com o recurso pode ser utilizado em até 90 dias. As compras são realizadas em estabelecimentos comerciais cadastrados no programa, em todo o Maranhão. O dinheiro utilizado no cartão do Minha Casa Melhor vai direto para a conta do lojista cadastrado. Empresas e lojas interessadas em aderir ao programa devem se cadastrar no site minhacasamelhor.ma.gov.br.


 Em Araguana, serão ao todo 100 famílias sorteadas para participar do programa. Até o presente momento, nenhuma loja se cadastrou para ser responsáveis pelo fornecimento direto de eletrodomésticos, móveis e utensílios para as famílias beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo