5 de jun. de 2021

87% das vacinas de covid-19 recebidas para primeira dose já foram aplicadas em Pinheiro

Em ritmo acelerado desde o inicio da vacinação contra a covid-19 no município de Pinheiro. Até aqui, a cidade aplicou cerca de 87% das doses recebidas uma média de 25 mil doses.

Os dados são da prefeitura de Pinheiro, atualizados nesta sexta-feira (04). A vacinação começou em 21 de janeiro. Dentro dos grupos já imunizados estão profissionais da saúde, idosos acima de 80 anos, acamados com mais de 60 anos, residentes em casas asilares e pessoas com deficiência (PCDs).

Além de profissionais da comunicação, estudantes em medicina, dentes outros grupos. O foco do município, agora, é programar novas aplicações a partir da chegada de mais doses.

“Cerca de 87% das vacinas contra a Covid-19 recebidas por Pinheiro já foram aplicadas na população, isso representa aproximadamente 25 mil doses. É para comemorar de pé, mesmo sabendo que ainda temos um longo caminho a percorrer”, disse Luciano Genésio.

Vamos seguir agilizando a vacinação para que mais faixas etárias possam ser beneficiadas o mais rápido possível. E lembre-se: fique em casa, se puder, e se tiver que sair use a máscara, concluiu o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo