7 de jun. de 2021

CÂNDIDO MENDES - PREFEITO FACINHO DÁ RESPOSTA À ILAÇÕES SOBRE REFORMAS NO MUNICÍPIO.

 

O prefeito de Cândido Mendes, Facinho usou suas redes sociais para mais uma vez desmentir comentários de opositores. Veja:

Aí estão algumas fotos e vídeo de como recebemos a UBS da Vila de Estandarte, recém “reformada” em dezembro pelo então “Governo Participativo”. A então “reforma” consumiu alguns milhares de reais da população de Cândido Mendes. Me pergunto: será se para pintar a frente e o corredor precisava mesmo ter gasto aquele montante de dinheiro público? Ou o restante do dinheiro foi para algum outro lugar ou algum “pizeiro”??

Sobre A REFORMA que está acontecendo na escola do Cajual, aquela sim uma verdadeira REFORMA, não temos problemas algum em divulgar o valor que será gasto, aliás, investido! muito menos de mostrar as melhorias que irão ocorrer, pois, quando se trata do meu povo, EU QUERO O MELHOR! EU QUERO DO BOM E DO MELHOR! E é bom já irem se acostumando! 

Blogueiros, menos ... Vão procurar o que fazer! Ou vão pedir aumento para quem encomendou a “matéria” que está sendo divulgada por aí. 👍🏻

#BoraTrabalhar







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo