24 de jun. de 2021

Carlinhos Barros, Felipe Camarão e Gastão Vieira entregam Nova Escola Raulina Sousa Silva em Vargem Grande


Nova Escola Raulina Sousa Silva.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (24) Vargem Grande foi contemplada com a reinauguração do Centro de Ensino Raulina Sousa Silva, localizada no bairro São Miguel e uma das escolas mais tradicionais do município. A obra foi realizada pelo governo do estado, por meio do Programa Escola Digna, em parceria com a prefeitura municipal.

O secretário de Estado da Educação Felipe Camarão esteve em Vargem Grande e participou do ato juntamente com o prefeito Carlinhos Barros, o vice-prefeito Toinho do Juvenil, o deputado federal Gastão Vieira, deputados estaduais, vereadores, secretários municipais e a comunidade escolar. De forma virtual, o governador Flávio Dino também participou do momento, onde foram entregues de forma simultânea mais sete unidades de ensino no estado.
Nova Escola Raulina Sousa Silva.
Além da reconstrução da escola, também passou por ampla reforma a quadra poliesportiva, obra que vai beneficiar mais de 1.200 estudantes, que terão espaços climatizados, entre estes, oito salas de aula, sala de professores, laboratório de informática, bibliotecas e outros. 

O prefeito Carlinhos Barros parabenizou o governador por criar o Escola Digna, programa que vem transformando a educação em todo estado do Maranhão. "Viva ao governador Flávio Dino, viva ao secretário Felipe Camarão, viva a Educação. Vargem Grande agradece e estar de braços abertos!", finalizou o prefeito.

Mais fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo