30 de jun. de 2021

Deputada Dra. Thaiza prestigia Arraiá da Vacinação em Nunes Freire e enaltece governador Flávio Dino pela iniciativa.

 


Em mais uma etapa do Arraiá da Vacinação, promovido pelo Governo do Estado, a deputada estadual Dra. Thaiza prestigiou o evento realizado no município de Governador Nunes Freire, onde foram disponibilizadas 2 mil doses de vacinas.

Segundo dados da prefeitura, foram 35 servidores envolvidos na aplicação das doses, suporte e produção cultural, tanto do governo estadual quanto municipal, como funcionários da SES, Força Estadual de Saúde, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Cultural, secretarias municipais e outros órgãos.

"Agradeço a minha amiga deputada Thaiza Hortegal que veio nos prestigiar com sua presença, bem-vinda. Em breve, Dra. Thaiza, nós vamos ter a desapropriação do Hospital, que logo vai se tornar público municipal e vamos reativar tanto o hospital quanto os postos de saúde da cidade. E vossa excelência é médica, é pediatra, conhece da saúde, é um prazer tê-la conosco e que hoje Nunes Freire faça muitas vacinações. Muito obrigado a todos que se dedicaram para esse momento", disse o prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria.

O Arraiá da Vacinação aconteceu na Quadra Poliesportiva, onde a Dra. Thaiza realizou a aplicação de doses em dois moradores no município. O arraiá contou com música ao vivo, apresentação de bumba-boi e barraca de comidas típicas. Ela se comprometeu em dar suporte à prefeitura e enalteceu a iniciativa do governador Flávio Dino 

"Agradeço a Deus por estar ao lado desse grande homem que tive a honra de conhecer, porque vejo nele um gestor comprometido. Ele tem grandes desafios e já me coloquei à disposição pra ajudar a saúde e a população de Nunes Freire. E quanto a esta campanha incrível, onde o governador contemplou, inclusive, a cultura local, todos estão de parabéns pela organização e desempenho. Portanto, vacinem-se, é a única maneira do vírus não ser disseminado, protegendo a si e quem está conosco", discursou Dra. Thaiza. 

Acompanharam a comitiva do prefeito a primeira Dama Angela guida, vereador João costa, vereador Felipão da Vila e vereador Rei do Gado, secretários e lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo