3 de jun. de 2021

Desfiliação de Camarão do DEM enfraquece Weverton; cogitado no PT, o homem das ‘Escolas Dignas’ pode virar vice de Brandão

 Esse é o segundo nome de peso que o senador pedetista perde em menos de um mês, no inicio de maio, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr também anunciou saída do PDT.

Caminho de Felipe deverá ser ao lado de Carlos Brandão, em 2022...

Caminho de Felipe deverá ser ao lado de Carlos Brandão, em 2022…

Após o revés do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior no inicio do mês passado, o grupo do senador Weverton Rocha (PDT) perdeu outra importante peça: Felipe Camarão, secretário de Estado da Educação – considerado um dos mais destacados auxiliares do governador Flávio Dino.

Líder do Programa Escola Digna, Camarão anunciou nesta terça-feira (1) a sua desfiliação do Democratas (DEM).

“Após 3 anos de filiação, deixo o partido Democratas. Hoje, dia 1/6, após cordial e franca conversa com presidente estadual do DEM, dep. Juscelino Filho, agradeci o tempo em que fiquei na legenda e comuniquei minha saída para seguir novos rumos e continuar trabalhando pelo MA”, afirmou.

O partido qual Felipe fazia parte dos quadros é presidido no estado pelo deputado federal Juscelino Filho, aliado e “compadre” de Weverton Rocha.

A priori, Camarão é pré-candidato a deputado federal e tem costurado importantes parcerias em todas as regiões maranhenses, porém, existe um projeto embrionário em filiar Felipe no PT e transformá-lo no companheiro de chapa majoritária de Carlos Brandão (PSDB) na disputa pelo Palácio dos Leões em 2022.

Obviamente que esse eventual palanque contaria com o apoio do governador Flávio Dino e do presidente Lula!

Via domingos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo