7 de jun. de 2021

EXCLUSIVO! BARES E CASAS DE SHOWS CONTINUA VETADO NO MUNICÍPIO; PREFEITO LUCIANO, ANUNCIA A VOLTA DO FUNCIONAMENTO DO COMERCIAL LOCAL PARA ESTA SEGUNDA FEIRA (07), E LIBERA VACINAÇÃO AO PUBLICO COM IDADE ACIMA DE 45 E COM COMORBIDADES LIVRES ACIMA DE 18 ANOS

 

o Prefeito Luciano anunciou na tarde desta domingo (06), através de suas redes sociais novas medidas voltadas para o comércio local como a abertura de alguns segmentos do comércio essenciais. 

Bares e casas de shows ainda estão vetado no município.

A medida se dá devido a redução na procura ao hospital Antenor Abreu nós últimos dias, desde que entrou em vigor o decreto lançado no dia 1° que de forma mais rígida tinha o objetivo de reduzir os casos em nossa cidade.

E visando dar continuidade ao plano de recuperação  econômica integrado aos cuidados no combate a pandemia da covid-19.

Após  uma semana de maiores restrições, o plano é flexibilizar novamente, para isso, a prefeitura de Pinheiro lançará a partir desta segunda dia (07), um novo decreto, autorizando a abertura de alguns segmentos do comércio no município.

Além dessa nova medida, a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 teve público-alvo ampliado, agora podem vacinar pessoas a partir de 45 anos.

Vídeo abaixo:



O Decreto estará  disponível  no site oficial da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo