7 de jun. de 2021

Felipe camarão faz Pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT)


Dia de muita emoção e gratidão por dar mais um passo importante. Um pedido, na verdade. Apresentei, às 17h, uma carta direcionada à cúpula estadual do Partido dos Trabalhadores com o meu pedido de filiação. 

Explico porque quero me filiar ao PT. E aqui inicia o meu alerta textão (como os jovens falam).

Em toda a minha trajetória de vida pública eu SEMPRE trabalhei incansavelmente para que as pessoas tivessem oportunidades iguais. Em minhas ações, o objetivo maior sempre foi para que os trabalhadores e, principalmente, seus filhos, tivessem acesso ao desenvolvimento e às políticas públicas efetivas. 


E, meus amigos, eu entendo que o momento é de UNIÃO. Momento de unir forças por um Maranhão e um Brasil que EDUCA, que luta por JUSTIÇA SOCIAL e OPORTUNIDADES para todos. Ao contrário da desconstrução que acompanhamos, dia após dia, ser evidenciada. 

Por entender que após anos de trabalho e dedicação para executar políticas públicas igualitárias e que gerem oportunidades a todos, faço o meu pedido de filiação ao PT. 

Não vim para ser uma estrela, vim para ver a estrela do PT brilhar. Creio, veementemente, que estou do lado certo da história. 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo