22 de jun. de 2021

Flávio Dino oficializou filiação ao PSB nesta terça-feira (22).

O governador do Maranhão, Flávio Dino oficializou nesta terça-feira (22) sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Brasília. Durante o discurso Flávio, pregou ampla união de todos os partidos a favor da democracia e de um projeto de governo contra a reeleição do presidente Bolsonaro.

“Minha vinda para o PSB é um encontro com este momento atual em que autenticamente se exige tanto da militância patriótica e socialista do Brasil (…) a nossa tarefa não é pequena, por mais absurdo que seja, o Bolsonaro será candidato a reeleição. Por sobre uma pilha de tragédias, nada de positivo a apresentar e obras não há. Derrota-lo não é tarefa de poucos, não é tarefa de muitos, é de todos”, afirmou.

Durante a cerimônia, o presidente do partido, Carlos Siqueira, falou que a presença do governador do Maranhão e também filiado Marcelo Freixo  “é um bálsamo” para o PSB. “É isso que queremos com a presença de vocês, reconquistar o Brasil que está se esvaindo desgraçadamente a nossa democracia”, disse.

Nas redes sociais Dino, agradeceu e homenageou políticos como Eduardo Campos, Miguel Arraes e os fundadores do PSB, João Mangabeira e Evando Lins e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo