19 de jun. de 2021

Fred Lobato deve ser o novo presidente do COSEMS, eleição acontece nesta segunda (21).


O conselho estadual de secretários lança em assembleia extraordinária a eleição da nova diretoria Executiva, bem como o Conselho Fiscal e Suplentes e a Comissão Executiva para do COSEMS/MA, para o biênio de 2021/2023 realizada na próxima segunda-feira (21).

Pela primeira vez podemos ter um Pinheirense, Baixadeiro no comando desse colegiado mais importante da área da saúde pública, Fred Lobato chega hoje como um dos nomes mais fortes pra conduzir a casa.

Alguns secretários já declaram apoio ao secretario municipal de Pinheiro, apesar de ter 37 anos, Fred Lobato ocupou várias secretarias de saúde pelo estado dentre elas Buriti, Santa Helena e agora Pinheiro, ou seja experiência comprovada e muito conhecimento na área.

Formado em Fisioterapia e Medicina, de família política sua prima hoje Ana Paula ocupa o cargo de Vice-Prefeita de Pinheiro e também esposa do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão Othelino Neto.

Fred Lobato deseja que se eleito for irá buscar o maior entendimento entre o municípios e as esferas estaduais e federais com intuito de melhorar cada vez mais a saúde pública do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo