21 de jun. de 2021

Fred Lobato é o novo presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COMSEM)

Via blog vandoval

A eleição aconteceu hoje (21), segunda-feira, no prédio do Praia Mar Hotel na ponta da Areia, na capital São Luís. O Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COMSEM), em Assembleia Geral Extraordinária, que contou com a presença do Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, contabilizou os votos, que resultaram na vitória de Fred Lobato, Secretário Municipal de Saúde do município de Pinheiro. Com 137 votos foi eleito para o Biênio 2021/2023.

Frederico Lobato, tem 37 anos e é o atual Secretário de Saúde do município de Pinheiro. Desde o início da pandemia da covid-19 tem realizado um trabalho exemplar no combate ao vírus, como resultado das ações executadas sob seu comando a prefeitura teve o reconhecimento nacional do trabalho.

Ao assumir o novo posto, Fred Lobato agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou o seu desejo de desenvolver um trabalho comprometido com a saúde dos maranhenses.


“Com toda certeza essa é uma grande conquista e reconhecimento de todo um trabalho, realizado com responsabilidade e comprometimento. Me dediquei nos últimos anos ao trabalho administrativo da saúde, com a crise sanitária vi em minhas mãos um grande desafio, que graças a Deus conseguir enfrentar da melhor forma possível e com os melhores resultados. Pretendo com o mesmo comprometimento continuar trabalhando pela saúde dos maranhenses”, disse Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo