22 de jun. de 2021

Liga Esportiva de Cândido Mendes e Secretaria de Esporte realizam jogo beneficente em Estandarte

 

Na tarde do último domingo (20), a Liga Esportiva de Cândido Mendes (L.E.C.M.), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou partida beneficente de futebol masculino Sub-17, entre as equipes "Estandarte F.C." e "Boa Vontade E.C." no campo Antônio Cardoso, localizado na Vila de Estandarte.


A bilheteria teve um pequeno valor simbólico de R$2,00 e arrecardou a quantia de R$280,00. O valor, mais uma cesta básica foram doados pela organização do evento a família da Dona Kátia, que se encontra em São Luís e passa por tratamento em decorrência de um câncer.

Boa Vontade

Estandarte Futebol Clube

O Estandarte Futebol Clube ganhou o jogo por 2 X 0, com gols de Koke (Jhanderson) e Rupiado (Lucas). Já o Secretário de Esporte José Laércio e o adjunto Naubson Ramos, agradeceram a todos pelo gesto de solidariedade, principalmente aos que abraçaram a causa, apoiando e incentivando uma ação tão humananitária.

"Parabéns a todos que contribuiram, afim de quê, esta ação solidária fosse possível, tendo em vista um grande proveito para os familiares da Kátia. Gestos como esse, nos faz acreditar que existe seres humanos sensibilizados com o bem estar do próximo", finalizou Naubson Ramos.

Via Diego Rogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo