8 de jun. de 2021

Prefeito Luciano anuncia ampliação do público-alvo da vacinação contra covid-19

 Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesta terça-feira (08), o prefeito Luciano Genésio anunciou a nova etapa da campanha de vacinação contra a covid-19. Agora fazem parte do público-alvo os funcionários de agências bancárias, correios, empresas de telecomunicação, energia elétrica e abastecimento de água.

Para se imunizar essas pessoas devem se dirigir ao Centro de vacinação, na Escola Dr. Pedro Lobato, a partir de amanhã (09), das 8h às 12h e das 14 às 17h, munidos de documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de vínculo empregatício com a empresa desse segmento.

“Conforme chegam mais vacinas vamos ampliando o público-alvo, cada vez mais pinheirenses estão sendo imunizados, estamos priorizando profissões que têm maior risco de contaminação devido a natureza do trabalho, são pessoas que mesmo no auge da pandemia não puderam parar, são serviços essenciais que continuam a disposição, por isso estamos garantindo a segurança dessas pessoas. Esperamos poder continuar rapidamente ampliando cada vez mais o público a ser imunizado”, disse Luciano. Blog a hora da verdade

Tocador de vídeo
00:00
00:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo