8 de jun. de 2021

PREFEITURA DE CÂNDIDO MENDES PRESTA SERVIÇO NA ARAÇÃO DE TERRAS E DISCUTI MELHORIAS DE ESTRADA

 

O Prefeito José Bonifácio de Cândido Mendes e a Secretária de Agricultura Joana Costa Cunha, realizaram vistoria e diálogo com produtores rurais residentes no bairro Maneco Lima, que liga a sede a região rural do município. Inicialmente no terreno da senhora Honotara Miranda, posteriormente na residência do senhor João Felipe, conhecendo sua área de plantio.

A prefeitura ofereceu serviço de aração de terra para os proprietários rurais com objetivo de estimular a produção rural e o início das plantações anuais. Em breve, o trator agrícola vinculado à Secretaria de Agricultura realizará o serviço na zona rural. A aração está sendo feita de acordo com a quantidade de pedidos das comunidades rurais, seguindo um cronograma rígido. “A aração está sendo feita de acordo com a necessidade, e depende da quantidade de chuvas nas comunidades. Conforme for chovendo, o trator será enviado”, explicou a Secretária de Agricultura Joana.



Outra demanda de grande importância, foi o diálogo com os cidadãos sobre a necessidade de reforma da estrada que passa pelo bairro. Contudo, para quê o serviço seja bem feito, há necessidade da construção de bueiras e ampliação da estrada, explicou Facinho. O gestor busca junto aos moradores que cedam uma parte frontal dos seus terrenos para execução do serviço pós inverno.

 
Via Diego Rogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo