9 de jun. de 2021

PREFEITURA DE PINHEIRO RECEBEU MAIS UM LOTE DE VACINAS CONTRA COVID-19, DESTA VEZ FOI AS VACINAS DA PFIZER, ASTRAZENECA E CORONAVAC

 

Na manhã desta terça-feira (09), Pinheiro recebeu mais um lote de imunizantes contra a covid-19, doses da vacina Pfizer (350 doses), AstraZeneca (1500 doses) e Coronavac (1800 doses), que servirão para dar continuidade a Campanha de Vacinação contra o vírus no município.

O diferencial desse novo lote é a inclusão da vacina Pfizer, que será direcionada a imunização de gestantes e puérpera, por esse ser o imunizante mais seguro para esse público-alvo. Depois da suspensão da vacinação desse grupo prioritário houve uma grande preocupação com relação a imunização dessas mulheres, com a chegada de doses da Pfizer essa imunização passa a estar disponível novamente  para elas.

“A chegada desse lote de vacinas contendo o imunizante da Pfizer é importante para a continuidade da imunização em Pinheiro. Essas doses serão exclusivas para gestantes e puérperas, por ser o imunizante mais seguro para eles. Peço a população que continue buscando sua imunização, quem faz parte do público-alvo dirija-se ao centro de vacinação e garanta sua proteção”, disse Saulo Galvão, coordenador da imunização.


Blogdocastro 🌐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo