26 de jul. de 2021

A pedido do vereador Léo Lobato o Governo do Estado inicia obras de asfaltamento da Avenida Jonas Martins na entrada de Pinheiro

 O Governo do Estado do Maranhão inicia nesta segunda-feira (26) a obra de asfaltamento da avenida Jonas Martins,  na entrada da cidade de Pinheiro.

O vereador Leo Lobato, encaminhou um requerimento solicitando a recuperação imediata desse trecho, o documento foi entregue ao Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Othelino Neto e ao Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Para satisfação de todos as obras devem começar nesta segunda, com a vinda do Secretário e do Deputado e demais autoridades. Esse pequeno trecho, que fica localizado em frente da Rodoviária de Pinheiro, vem ocasionando transtorno para quem precisa trafegar, um verdadeiro malabarismo as vezes saindo da pista e passando pela calcada para evitar os enormes buracos. Via kelson Vinícius

“Transformação vai ser nossa prioridade, porque além de melhorar a trafegabilidade local, nós faremos com que haja estradas mais seguras e conforto para a população, além de colaborar com o aumento da produção e escoamento. Isso é bom para baratear o frete e facilitar a vida de qualquer cidadão. Iniciaremos de imediato pra continuar a fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca o vereador Léo Lobado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo