5 de jul. de 2021

Atenção estudantes, vem aí a edição 2021 do Terceirão Não Tira Férias

 


Estudantes de todo o Maranhão, que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, agora têm um bom motivo para intensificar os seus estudos e garantir uma vaga na tão sonhada universidade. Do dia 12 a 31 de julho, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), promoverá mais uma edição do “Terceirão Não Tira Férias – e fica em casa aprendendo”, com transmissão pela TV Educação – Caminho para o Saber e também pela Plataforma Gonçalves Dias, ao vivo, para atender os municípios aonde o sinal da TV não chega.

A partir da próxima segunda-feira (12), pela manhã, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30, haverá sessão de resolução comentada de questões do Enem e vestibulares. Durante a tarde, das 13h30 às 16h30, a programação trará as aulas de todos os componentes curriculares, para que estudantes do Ensino Médio possam aprofundar os seus conhecimentos e garantir uma boa participação nas provas.

Aos sábados, o “Terceirão Não Tira Férias” também conta com uma programação especial e nos dias 17, 24 e 31 de julho, das 15h às 17h, realizará lives temáticas, reunindo professores nas diferentes áreas de conhecimento com interação dos estudantes, por meio de aplicativo de mensagem. No dia 31 de julho, haverá também um simulado online das 8h às 13h.

Os estudantes também terão acesso a apostila digital que será compartilhada no site e nas redes sociais da Seduc, além da Plataforma Gonçalves Dias, garantindo conteúdo de qualidade para todos que desejam obter novos conhecimentos e intensificar sua preparação para o Enem e demais vestibulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo