2 de jul. de 2021

Através do Secretario Rogério cafeteira Coroatá é contemplada com duas praças de projeto similar à Academia Pública de Saúde.

O bairro Novo Areal e o povoado Conceição serão os locais beneficiados, por indicação dos vereadores Zé Branco e Marcos. O projeto tem a parceria do governo do Estado e a prefeitura de Coroatá que fará a doação das áreas.

O vereador Zé Branco que fez a indicação de uma praça com projeto similar à da Academia Pública de Saúde para o bairro Novo Areal e o vereador Marcos, que também indicou o mesmo projeto para o povoado Conceição, estiveram visitando nesta quarta-feira (30) as áreas que serão doadas pelo prefeito Luís da Amovelar Filho.

A vistoria contou também com a presença do assessor técnico da Sedel, Feliciano Marques, e de uma equipe da prefeitura de Coroatá.

De acordo com os parlamentares, o projeto das praças públicas só foi possível graças ao ex-prefeito Rômulo Augusto que intermediou junto ao governo do Estado, através do Secretário de Esporte e Lazer do Maranhão Rogério Cafeteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo