14 de jul. de 2021

BOA NOTÍCIA! Godofredo Viana não regista mortes por Covid-19 há 40 dias

 


O município de Godofredo Viana, na região Oeste do Maranhão, alcançou, nesta quarta-feira (14), uma marca importante, positiva e que reafirma, cada vez mais, um cenário de dias melhores. 

Há exatos 40 dias a cidade não registra nenhum óbito ocasionado pelo novo coronavírus. 

Ontem, outra marca significativa foi alcançada: foram completados cinco dias sem o registro de nenhum novo caso de paciente que testou positivo para Covid. 

“Este ótimo índice é fruto do excelente trabalho de prevenção e fiscalização realizado pela Prefeitura e executado com maestria pelos funcionários da área da Saúde, aliando a vacinação efetuada no município e também da conscientização de boa parte da  nossa população que têm evitado as aglomerações. O comércio também respeitando os protocolos ajudou no alcance dessa marca que poucos municípios conseguem, ficar mais de um mês sem registro de óbitos pela Covid. Vamos continuar nossa luta no combate a pandemia. Logo, logo tudo voltará ao normal”, afirmou o prefeito Sissi Viana. 

Nesta quarta, vale destacar, a Prefeitura estará realizando, durante todo o dia, a imunização de pessoas com idade a partir dos 45 anos.

A primeira dose da vacina está disponível na Praça da Matriz. É necessário que o cidadão apresente documento de identificação com foto; cartão do SUS; carteira de vacinação; e comprovante de residência.

Godofredo Viana, desde o primeiro semestre, vem se destacando no trabalho de imunização da população.
O município já vacinou 93,09% do público para o qual as vacinas foram destinadas.
A cidade alcançou o primeiro lugar no pódio de vacinação dentre as cinco cidades da região Oeste; e o segundo lugar entre as cidades da Regional de Zé Doca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo