12 de jul. de 2021

CABO DA PM MORRE APÓS CAPOTAR COM CARRO NO SUDESTE DO PARÁ

 


O cabo da policial militar Lucas Sousa Oliveira, de 31 anos, que atuava no 19º Batalhão (BPM) de Paragominas, morreu durante um grave acidente de carro, na manhã desta segunda-feira, 12, no município de Dom Eliseu, na região sudeste do Pará. A vítima era natural de Açailândia, no Maranhão, o pm viajava para começar seu plantão quando capotou na rodovia BR-010, por volta das 8h.


O acidente foi na altura da comunidade de Ligação do Pará, vilarejo perto da fronteira entre os estados do Pará e Maranhão. Lucas foi socorrido e levado para o  Hospital Municipal de Dom Eliseu mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Informações preliminares dão conta que o policial pode ter dormido ao volante, cansado por conta da longa viagem, pelo fato de não ter havido colisão no acidente. O carro que ele estava dirigindo, modelo Volkswagen Polo, saiu da pista e caiu de uma ribanceira. O núcleo avançado de Paragominas do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves seguiu ao município de Dom Eliseu para remover o corpo do militar.


Fonte: Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo