16 de jul. de 2021

Corpo de homem é encontrado enterrado no quintal de casa em Timon

 


 O corpo  de um homem, identificado como  João Paulo Máximo Holanda, foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16). 

Populares localizaram o corpo por volta das 08h30  de hoje e acionaram a polícia. Próximo do corpo estava um crachá com a identificação da vítima, que era montador de uma empresa no município maranhense. 

Segundo o sargento Lisboa, do 11° Batalhão  da Polícia Militar de Timon (BPM), as caraterísticas do crime se assemelham a uma possível punição por parte de facções criminosas que atuam na região.

“Os vizinhos relataram ter ouvido gritos na madrugada em uma suposta tortura pelo Tribunal do Crime e, possivelmente, ele teria sido enterrado ainda com vida”, declarou o sargento em entrevista para Rede Meio Norte.

Os militares acionaram a Polícia Civil para realizar pericia no local. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime. 


Do meionorte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo