15 de jul. de 2021

Em reunião com Othelino Neto, Paulo Curió fortalece parceria em benefício de Turilândia e região


O prefeito Pulo Curió acompanhado do ex prefeito Domingos Curió, foram recebidos em uma reunião em São Luís pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Deputado Othelino Neto, que garantiu ao gestor do município, a iniciação dos trabalhos de obras importantes em Turilândia como: a Praça da Família, o Mais Asfalto e a tão sonhada conclusão do Hospital.

O ex-prefeito Domingos Curió, apresentou ao presidente da assembleia a importante demanda sobre a manutenção da MA 106, no trecho que liga Turilândia ao município de Governador Nunes Freire, e também a recuperação da ponte José Sarney que liga as cidades de Turilândia e Santa Helena.

Paulo Curió destaca a importância da reunião, “Para viabilizar o início de algumas obras em nosso município, conversei com o Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, que reforçou seu compromisso com a nossa cidade, e nos garantiu a iniciação dos trabalhos relativos a Praça da Família, o Mais Asfalto e a tão sonhada conclusão do Hospital. Ainda em reunião o ex-prefeito Domingos Curió, que me acompanhava na ocasião, enfatizou a importância da manutenção da MA-106 que liga Turilândia ao Governador Nunes Freire e a recuperação da ponte Jose Sarney. Agradeço imensamente a atenção e a recepção do Deputado e todo o empenho que tem tido com nossa querida Turilândia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo