19 de jul. de 2021

Felipe Camarão fala sobre possibilidades de candidatura em 2022. Veja!

 


Felipe Camarão - Foto Neto Weba

“Deputado, vice-governador ou governador? Felipe Camarão abre o jogo sobre candidatura em 2022

Conhecido como o ‘Homem das Escolas Dignas’, e um dos mais fortes auxiliares do governador Flávio Dino, o atual secretário de Educação Felipe Camarão tem como certo um novo projeto a partir do ano que vem: a candidatura a um cargo eletivo pela primeira vez na sua trajetória pública.

Com a filiação ao PT aceita na semana passada, Felipe tem sinalizado por diversas vezes que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal. Porém há quem o coloque como possível candidato a vice-governador na chapa do candidato apoiado por Flávio Dino, seja ele o senador Weverton (PDT) ou o atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB). E há ainda algumas pessoas que o coloque até como candidato a governador.

Então? Deputado federal, vice-governador ou governador? A que cargo o Felipe Camarão será candidato?

Em entrevista concedida ao jornalista Vinícius Praseres e que foi ao ar neste sábado (17) no programa Hora dos Municípios, da Rádio Educadora AM, o ‘Homem das Escolas Dignas’ abriu o jogo e disse a que cargo pretende concorrer nas eleições de 2022.

Felipe Camarão disse que inicialmente, pretende candidatar-se a uma vaga na Câmara Federal, entretanto não descarta as demais possibilidades, já que, segundo ele, é “um homem de grupo”.

“A minha pretensão é ser candidato a deputado federal, mas sou homem de partido, homem de grupo e sou acima de tudo, dinista. Então aquela decisão que o governador Flávio Dino tomar, eu estarei sempre a disposição para honrar a decisão que for do grupo. Sou soldado de trincheira que bota a faca na boca e vai pra frente da luta”, revelou.

Camarão também opinou sobre como deve ser o próximo governo do Maranhão após os dois mandatos de Flávio Dino. “O projeto do novo governo pós Flávio Dino deve ser um projeto não de continuismo, mas de continuidade. Continuidade das políticas públicas que estão sendo efetivas no estado do Maranhão, como o Escola Digna por exemplo, além das ações na área da saúde, da infraestrutura e os programas sociais todos que o governador Flávio Dino desenvolveu”, destacou.

Via Maranhão TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo