5 de jul. de 2021

FELIPE CAMARÃO RECEBEU O PROFESSOR WILSON RESPONSÁVEL PELO MANIFESTO QUE FAZ PEDIDO DE SUA CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO.

 

O Secretário de estado da educação Felipe camarão Recebeu hoje o professor da rede pública estadual, Wilson Chagas, que veio entregar nas mãos do secretário o manifesto que ele fez pedindo que Felipe o apresente como um líder e lance sua candidatura ao Governo do Maranhão. 

Já havia lido sua carta anteriormente, pois recebi o link com uma petição iniciada por ele, e fiquei muito emocionado com suas palavras, que muito me tocaram. Isso só me motiva a seguir meu trabalho cada vez com mais garra, amor e dedicação pela educação e por todas as causas que acredito e defendo.

Wilson, pode sempre contar comigo, pois, assim como você, também sou um apaixonado pela educação e pela missão que é ser professor.


A quem interessar ler o texto do professor Wilson, transcrevo-o aqui: 


“A Educação é o universo maior que possibilita as transformações sociais a partir do Conhecimento. Somos educadores e educadoras. Lutamos pela educação de nossas crianças, adolescentes e jovens. Trabalhamos por um futuro melhor para o Maranhão, para o Brasil. 

Temos visto, nos últimos anos, muitos avanços na educação do nosso Estado: programa Escola Digna - com a construção, reforma e revitalização de inúmeros aparelhos educacionais em todos os rincões do Maranhão; Pacto pela Alfabetização; ações formativas; sistema de avaliação; valorização profissional. E quanto à educação em tempos de pandemia, viu-se um investimento em formação para os profissionais quanto à utilização dos recursos tecnológicos e para facilitar o acesso dos estudantes aos conteúdos educacionais nas mais diversas plataformas - inclusive com a distribuição de chips.

Ficamos muito felizes em saber que o Maranhão foi o Estado que mais priorizou a vacinação dos profissionais da educação. 

Educação é identidade. E não se faz educação sem arte, cultura popular e sem esporte educacional - bandeiras defendidas e praticadas durante toda a gestão e valorizadas dentro e fora da escola.

Queremos que tudo isso continue e seja melhorado ainda mais. Por isso, pedimos ao secretário de Educação, Felipe Camarão, que se apresente como nosso líder para todo o Estado, conduzindo o nosso povo adiante e Avante.

E que lance a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Sou Wilson Chagas, artista, poeta, sou professor e estou com Felipe Camarão para o governo do Estado.

#CamarãoéEducação #EducaçãoÉCarmarão #SouEducadorSouCamarão #TôComCamarão #MaranhãoÉCamarão #AgoraÉComCamarão #CamarãoGovernador 


Se você apoia essa ideia, assine abaixo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo