11 de jul. de 2021

Filiação de Rogério Cafeteira reforça PSB no Maranhão

 

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira é o mais novo membro a integrar ao Partido Social Brasileiro (PSB) no Maranhão. A filiação ocorreu no início da noite desta quinta-feira (8), na casa de eventos Orienta, no Jardim Renascença. A cerimônia de posse foi presidida pelo governador Flávio Dino, presidente do partido no estado.

Com uma carreira política diversificada, Cafeteira cumpriu dois mandatos de deputado estadual, o último deles, de 2014 a 2018, como líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Rogério é um político muito experiente e representa uma tradição política no Maranhão , inclusive do senador e governador Epitáfio Cafeteira. Por outro lado, ele tem sido um grande secretário de esporte, portanto está credenciado a ocupar varios cargos públicos e função pública. É uma alegria recebê-lo aqui no PSB, nesse momento de fortalecimento do nosso partido” , atestou o presidente do PSB no Maranhão , o governador Flávio Dino.

Cafeteira enfatizou que o PSB levará a união em prol da mudança, garantindo um Maranhão mais forte e um Brasil mais coeso.

“Volto ao PSB com sentimento de contribuir, junto ao governador Flávio Dino, com o fortalecimento do nosso Maranhão e em busca de um Brasil mais coeso. Tenho muita admiração pelo governador Flávio Dino, que vem fazendo uma expansiva e democrática gestão, se tornando exemplo para nossa nação. Seguiremos nos dedicando às lutas sociais e políticas pelo povo maranhense e em busca de uma Brasil mais justo”, comentou Cafeteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo