12 de jul. de 2021

Josimar da Serraria se torna o Prefeito da vez no PSB (PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO).


O deputado federal Marcelo Freixo (PSB- RJ) e o governador Flávio Dino (PSB-MA) se filiaram oficialmente ao Partido Socialista Brasileiro. O ato de filiação aconteceu em Brasília. 

Na última terça-feira o governador Flávio Dino reuniu todos os prefeitos da legenda para fortalecer e unir cada vez mais o partido no estado.

 “Essa eleição de 2022 não é uma qualquer, não é uma a mais, porque é uma batalha fundamental em torno de tudo que nós conseguimos concretizar”, disse o governador maranhense. “A eleição de 2022 é um plebiscito entre aqueles que querem a continuidade da democracia, com o povo, e um projeto de extermínio nacional e popular. Nós não podemos cometer erros.” Frisou Flavio Dino.

"A vinda de Flávio Dino para o PSB é um reforço importante para os prefeitos que já estava na legenda, hoje temos um diálogo importante com o governo do estado, pela primeira vez temos obras concreta em Nunes Freire, isso mostra o interesse do governador em ajudar nossa cidade." Destacou Josimar da Serraria.

#Secom #GovernodeTransformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo