6 de jul. de 2021

Nova etapa da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 de Pinheiro atrai centenas de pessoas para o Centro de Vacinação do Município

 

A nova etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 iniciou nesta segunda-feira, dia 05 de julho. A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria Municipal de Saúde passa a vacinar as pessoas com idade a partir de 18 anos. A redução da idade segue o plano de acelerar a vacinação e conseguir alcançar o quanto antes a totalidade da população adulta da cidade.

Estão sendo usados nessa etapa os imunizantes Pfizer e Janssen, que possuem protocolos específicos para a aplicação da dose, por esse motivo o rigor na climatização das salas e cuidado no preparo das doses. A vacina da Janssen é aplicada em dose única.

O Centro de Vacinação está localizado na Escola Dr. Pedro Lobato, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h.

“A procura foi grande, centenas de pessoas foram imunizadas no primeiro dia da nova etapa da vacinação. Enfim chegamos ao público de 18 anos ou mais. Reforço o convite para que todos possam se imunizar, buscar essa proteção para que o quanto antes possamos vencer essa doença”, disse o prefeito Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo