14 de jul. de 2021

Pré-candidato a deputado, João Batista Segundo Participou da solenidade de Entrega dos Cartões Maranhão Verde Pró-Campo em Palmeirândia com a presença do vice Governador Carlos Brandão.

 


O vice-governador Carlos Brandão deu continuidade, na última terça-feira (13), à entrega de cartões aos participantes do Maranhão Verde Pró-Campo, programa de apoio à conservação, recuperação ambiental e elevação de renda da população em situação de extrema pobreza. Desta vez, os beneficiários foram em Palmeirândia na Baixada Maranhense.

“A gente paga uma bolsa no valor de R$ 300,00 durante dois anos para que essas pessoas possam fazer uma recuperação ambiental. Serão dadas palestras, as pessoas serão capacitadas, e elas vão exercer um papel muito importante para o meio ambiente: resgatar áreas degradadas, preservar as matas ciliares e produzir, inclusive, mudas, para que sejam repovoadas as áreas degradadas”, comentou o vice-governador.

Além do vice Governador Carlos Brandão, estava presente o prefeito Edilson da Alvorada, vereadores, lideranças políticas e o empresário João Batista. O pré Candidato a Deputado João Batista segundo tem lutado para que Palmeirândia receba ainda outras ações, como ampliação do sistema de abastecimento de água, programa Mais Asfalto, entre outros investimentos.

 O Jovem Empresário, João Batista Segundo, segue consolidando sua Pré – candidatura na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma busca incessante para representar o Maranhão em especial a Baixada Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo