27 de jul. de 2021

Prefeitura de Cândido Mendes realiza mutirão da saúde nas praias "Prainha" e "Mupéua"


No último final de semana (24 e 25), a Secretaria Municipal de Saúde de Cândido Mendes, executou o mutirão da saúde nas praias de "Prainha" e "Mupéua", objetivando alcançar pessoas das localidades mais longínquas e assim, maximizar o tratamento preventivo e curativo desses cidadãos. 

Vários profissionais da saúde foram encaminhados às localidades e ofereceram serviços de consultas com ortopedista, odontológa e enfermeiro, distribuição de medicamentos mediante análise dos profissionais e palestra sobre saúde bucal.

Segundo a diretora da UBS de Estandarte, Cleia Baltazar, foram realizados 114 atendimentos aos moradores. A ação faz parte de solicitação do Vereador Joelson de Prainha junto ao Prefeito Facinho, que em breve encaminhará mais profissionais as comunidades do seu município, objetivando expandir esse feito.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar pela oportunidade de mais uma vez recebermos em Prainha a equipe da saúde do município de Cândido Mendes, concretizando o compromisso do nosso prefeito Facinho com a qualidade de vida dos mais carentes", disse o vereador Joelson em entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo