25 de jul. de 2021

Prefeitura de Pinheiro publica novo Decreto prorrogando medidas de combate à pandemia e autorizando apenas eventos musicais com atrações artísticas locais

 Seguindo as medidas adotadas pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Pinheiro publicou novo decreto prorrogando as medidas de combate à Pandemia e dando continuidade a recuperação econômica do município. Através do decreto 058 de 23 de julho de 2021 foram prorrogados os decretos 046 de junho de 2021, com as devidas alterações promulgadas nos decretos 049, 052 e 054 de junho e julho do mesmo ano. O novo decreto tem vigência até o dia 5 de agosto.

As principais alterações estabelecidas pelo novo documento dizem respeito a realização de eventos. Agora as apresentações de música ao vivo em bares, restaurantes, casas de shows, casas de eventos e similares, deverão exigir como condição para o ingresso no local a apresentação da carteira de vacinação onde deve constar o registro de pelos menos uma dose de qualquer imunizante contra a covid-19, autorizado pelos órgãos de saúde do país, além de cumprir com as normas e protocolos sanitários impostos pelos órgãos de saúde.

É importante chamar a atenção para uma decisão da gestão, tendo em vista esse retorno das atividades culturais e realização de eventos, em cumprimento ao plano de recuperação econômica do município visando ajudar as pratas da casa, de acordo com o decreto somente serão autorizados os eventos cujas atrações artísticas sejam de Pinheiro. Sendo assim os promotores de eventos, DEVEM CONTRATAR, tão somente os artistas locais, bandas, cantores ou instrumentistas que residem no município. O decreto ainda orienta o rodízio dos artistas visando a contemplação de todos.

Veja o decreto: DECRETO 058 – 2021 – NOVAS MEDIDAS SANITÁRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo