29 de jul. de 2021

Reunião discute a regulamentação dos estabelecimentos Farmacêuticos em Pinheiro

 Na tarde desta quarta-feira (28), aconteceu uma reunião de trabalho para traçar estratégias para regulamentação dos estabelecimentos Farmacêuticos no município de Pinheiro.

Estiveram presente na reunião a sub secretaria de Saúde Denize Dias, o Sr. Flávio Azevedo fiscal do Conselho de farmácia, Renata Castro delegada regional do CRF, o secretário de governo Alessandro Montenegro chefe de gabinete Fernando Mitoso , secretario de segurança Antônio Carlos, presidente do CDL/Pho Vanderley Pinheiro, procuradoria do município e vigilância sanitária.

“Neste primeiro momento as ações serão de caráter preventivo e de orientação aos proprietários dos estabelecimentos, enfatizando que é dado prazos para que as pendências sejam sanadas. Caso persista as irregularidades serão adotadas medidas mais severas”. enfatizou Flávio Azevedo fiscal do CRF.

O presidente da câmara de dirigentes lojistas ressaltou que é de suma importância as entidades trabalharem em parceria no intuito de garantir que questões de saúde pública sejam tratadas como prioridades.

“Não queremos trabalhar na linha de caráter punitivo aos estabelecimentos a estratégia da secretaria e montar uma linha de trabalho de consenso entre as entidades para que todos os envolvidas possam assumir o seu papel e nosso população possa ter uma segurança ao buscar os serviço oferecidos pelos estabelecimentos farmacêuticos”. disse Sra. Denize Dias Sub secretaria de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo