28 de jul. de 2021

Seduc divulga nova lista de estudantes aptos à matrícula em Curso de Língua Inglesa do IEMA Idiomas

 


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, nesta terça-feira (27), o Resultado das Novas Vagas/Teste de Nivelamento, por módulo/nível, da inscrição de estudantes aptos à matrícula nos Cursos de Língua Inglesa da Unidade Vocacional do IEMA Idiomas, relativo ao Edital nº 17/2021 – IEMA IDIOMAS.

A Secretaria informa que no período de 30 de julho a 1º de agosto de 2021, os candidatos às novas vagas nos níveis: Básico II, Básico III, Básico IV, Intermediário I, Intermediário II ou Avançado I e II deverão acessar, novamente, o site de inscrição (http://web.iema.ma.gov.br/iema_idiomas_presencial), utilizando CPF e senha cadastrados, para realizar a matrícula (online), com indicação de preferência de turno e dia de estudos.

A Seduc destaca ainda que, para a efetivação da matrícula, o estudante deve comparecer, presencialmente, à Unidade Vocacional do IEMA Idiomas, localizada na Rua Portugal, nº 199 – Praia Grande, em São Luís, para realizar a confirmação da matrícula. O período para a realização dessa confirmação acontece no período de 3 a 6 de agosto, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Cabe destacar que a lista de estudantes aptos à matrícula, bem como a lista dos documentos necessários para matrícula, está disponível no site da Secretaria.

Confira o resultado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo