10 de ago. de 2021

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Cândido Mendes foi um sucesso

Diego Rogger

Final de semana movimentado para os desportistas de Cândido Mendes, com a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Campo, primeira divisão 2021. O qual teve início na tarde do sábado (7), com uma bela cerimônia de abertura no campo D'jalmão, através da musa do campeonato, Renata Costa, que desfilou com trage verde e amarelo. Posteriormente, os times CRB e Diamantinense, perfilados cantaram o hino de Cândido Mendes e o hino nacional. Na sequência, o Prefeito José Bonifácio juntamente com secretariado e vereadores, realizaram os cumprimentos aos times, e ao iniciar a partida, deu o ponta pé inicial.


Vereadores: Beto, Joelson, Eneides e Nívea.

Da esquerda para direita: Secretário de Esporte, Presidente da Liga, Prefeito e Secretário de Administração.

A partida de estreia apresentou dois clubes com histórico de rivalidade, ambos do povoado Barão de Tromay. O atual campeão CRB, enfrentou seu arquirrival Diamantinense, protagonizando um verdadeiro espetáculo em campo, o qual, esquentou cada vez mais com a energia que emana das suas torcidas, as quais, compareceram em massa, demonstrando a força da paixão pelo futebol local.

O jogo foi bastante disputado, com elencos bem elaborados, jogadores que marcaram a volta de contrações externas (de fora do município), às quais, não eram permitidas a vários anos, no entanto, faltou pontaria nos chutes a gol e habilidades com as finalizações, resultando um jogo empatado e sem gols; 0 x 0.



O gestor mostrou-se popular ao realizar uma maratona ao redor do campo, cumprimentado os torcedores em geral. No intervalo, concedeu entrevista à rádio Rio Maracaçumé fm, onde declarou está motivado a investir no futebol local, objetivando a partir do próximo ano, apoiar outras categorias esportivas. Por fim, comentou sobre o tão sonhado estádio, pelo qual, vem buscando recurso junto aos órgãos responsáveis.

"Seguiremos juntos, trabalhando para melhorar cada vez mais o nosso esporte em todas as modalidades. E em breve, esperamos alcançar recursos para construção do tão sonhado estádio", finalizou o gestor




Arbitragem

  1. Árbitro: Betinho.
  2. Auxiliar 1 : Bico. 
  3. Auxiliar 2 : Tontonho.
  4. 4° Árbitro: Cleiton.
Cobertura: Rádio Rio Maracaçumé fm e Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cândido Mendes.
Segurança: Polícia Militar do Maranhão. 
Secretário de Esporte: José Laércio.
Presidente da Liga: Nalbson Ramos (Marazinho).
Premiação: 10.000,00 (Dez Mil Reais) para o Campeão + troféu e medalhas. 5.000,00 (Cinco Mil Reais) para o vice-campeão + troféu e medalhas.

Hoje, domingo (8), acontece quatro jogos:

  1. No povoado Estandarte: Internacional X Náutico.
  2. No Bairro Vila Gracinha: União X BEC.
  3. No campo Serra Dourada: Independente X Arsenal.
  4. No campo D'jalmão: Atlântico X Atlético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo