31 de ago. de 2021

VEREADORES APROVAM INDICAÇÃO QUE REQUER A EXTENSÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM NUNES FREIRE

 

ARTE: Comunicação Câmara

Vereadores aprovaram nesta segunda-feira (30), na 32ª Sessão Ordinária, a Indicação nº 195/2021 do líder de governo Vereador João Costa Nunes Filho (AVANTE), que requer a extensão da rede de iluminação pública na Avenida do Comércio até o Bairro Parque Alvorada, de modo que aumente a segurança dos cidadãos Nunesfreirenses.

O Vereador João Costa solicitou ainda, através da Indicação nº 194/2021, a pavimentação, em bloquete ou asfalto, da Rua da Comasa, na sede de Governador Nunes Freire.

Todas as proposições elencadas anteriormente foram aprovadas por unanimidade.

Ainda durante a Sessão, Vereadores destacaram em seus discursos na tribuna, viagem realizada na semana passada, por Bloco Parlamentar desta Casa, composto pelos vereadores: Antônio José Lima da Silva Filho (PSDB), Gessimar Luís Neres (PL), Gilvan Duarte de Oliveira (PSB), João costa Nunes Filho (AVANTE) e José Soares da Cruz Neto (MDB). Na ocasião, Vereadores estiveram na capital São Luís, onde se reuniram com o Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão e com o Secretário de Esporte e Lazer Rogerio Cafeteira, no qual trataram sobre Políticas Públicas que trarão melhorias para Governador Nunes Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo