11 de ago. de 2021

Governador Flávio Dino inaugurou em SLP o prédio do IEMA e um Centro Obstétrico

 Num evento surpreendente para a cidade luziense, onde o Governador Flávio Dino conseguiu reuniu-se com os estudantes, os profissionais de saúde e as mais renomadas lideranças do município e do estado, foram inaugurados na manhã da última terça-feira (10), o prédio do IEMA e o Centro Obstétrico do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá.

O Prefeito Vilson Ferraz, presente nos cerimoniais, recebeu as obras de grande valia para a cidade, e, após o desenlace da fita inaugural, exaltou o investimento na educação. "Os governantes que tem coragem de investir na educação, acho que tem um passe para entrar no céu", disse o prefeito. E focando nos nascimento de bebês em cidades vizinhas, Vilson agradeceu e prestigiou o benefício também obtido na área da saúde. "Eu tenho certeza que as mulheres luzienses, se elas pudessem elas andariam com você nos braços", parafraseou o vaqueiro e prefeito Vilson agradecendo pela implantação do Centro Obstétrico do Hospital de Santa Luzia do Paruá. 

O prefeito não se esquivou de fazer pedidos que estavam da ponta da língua e logo, sensibilizou o Dino para o envio de mais vacinas para o combate do Covid e mais asfalto para as ruas da cidade. Em resposta, o Governador Flávio foi direto: "Todas as vezes que eu venho a Santa Luzia do Paruá, é só para dizer sim... Eu não garanto está aqui Dia 07 de Setembro, más as vacinas estarão... Eu li garanto que o asfalto vai cair em Santa Luzia do Paruá". E continuou, focando numa unidade política citando lideranças. "Casa dividida cai", disse o governador lembrando a Bíblia. 

Na comitiva do Governador Flávio estavam o vice-governador Carlos Brandão (pré-candidato a governador), Secretário de Educação Felipe Camarão, Secretário de Ciência e Tecnologia Davi Teles,  Secretário de Saúde Carlos Lula, Secretário da Casa Civil Marcelo Tavares, Secretário das Cidades Márcio Jerry, Secretário adjunto da Agricultura Familiar Mávio Rocha, deputados Bira do Pindaré, Arnaldo Melo, Ana do Gás, entre outros, ladeados por lideranças locais, a Vereadora Novinha (que pediu a obra do IEMA), os vereadores Felipe Ferraz, "Ribal", Alex Durans, "Dez Anos", e os ex-prefeitos Nilton Ferraz, Plácido e Dra. Eunice.  

Via blog Luís Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo